segunda-feira, 19 de outubro de 2009

CH CH CH CH CHAAAAANGEEEES

Ao som de "Changes" do Bowie eu venho aqui para comunicá-los de algumas mudanças. Como perdemos uma das atrizes principais, escolhemos outra garota pro nosso time de beldades. Agora vai galera, Volume 6 tá com tudo e a gente tá muito ansioso! As gravações começam amanhã e no cronograma a gente tem prova de figurino na COLCCI em Piracicaba e a noite rola a gravação no barzinho "Na Casa Dela" que fica na Independência, e deixo aqui o nosso convite, quem estiver interessado em fazer figuração na nossa série apareça lá no barzinho a partir das 16h dessa terça-feira dia 20/10 vai ser super bacana, não vejo a hora!

Aqui está a foto atualizada das 3 protagonistas (lembrando q são fotos pessoais das atrizes por enquanto):



Lindas.
Lindas.
E aqui eu me despeço pq amanhã o dia vai ser de muito trabalho. E deixo vcs com um teaser só pra dar água na boca do que está por vir:



abraço
Felipe ,D

Um comentário:

  1. Gatasss! rs Valeu por me chamarem Galera! Fazia o ultimo convite pra fazer atuação foi ano passado! Depois foram só fotos, mas não aceitei nenhum. Mas sabe que foi só depois que eu entendí o que vocês queriam... no final da gravação eu tava "brincando" e a Simone disse; Você é muito espontânea! Aiii que eu entendí o que vocês estavam querendo pra Mariana! Foi mal ae, mas espero ter ajudado..

    ResponderExcluir